Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 21 de julho de 2012

I CORRIDA VERTICAL DE SANTOS

Sábado, 21/7/2012, véspera da I Corrida Vertical do Monte Serrat, confesso que estou apreensivo mas com muita expectativa e esperança de sucesso da nossa turma. Afinal, serão mais de quatrocentos degraus a serem vencidos. Quem corre e conhece aquela escadaria sabe o tamanho da encrenca. 
Prova que deveria ter sido realizada tempos atrás, mas não vingou.  Algum tempo depois, encontrei  o Marcelo, presidente da Associação Metropolitana de Esportes Radicais, quando sugeri a ele que considerasse a possibilidade de realizar o evento. Imediatamente anotou na sua agenda, agradeceu e se foi. Duas semanas depois estava anunciando a prova. Foi ligeiro. Conhecendo bem o Marcelo, não tenho dúvidas do sucesso da Corrida Vertical. Principalmente para as próximas edições. Foi assim com o Downhill, modalidade de ciclismo que consiste em descer o mais rápido possível  as escadarias do Monte Serrat. Hoje uma prova de repercussão internacional.
Pela Equipe Chumbrega/Duppre Sports, fizeram a inscrição a Cissa, a Ana Francisca, a Rosane, a Celma, a Ana Ribeiro, a Vilma, a Celina, a Regina, a Jô, a Norma, a Elete e o Nelson. Algumas mais, outras menos treinadas. Mas todas em condições de fazer bonito e completar a prova. Estou terminando de redigir este texto, a seguir vou pegar os kits e aproveitar para traçar a estratégia final da subida do Monte...

Nenhum comentário: