Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O MILAGRE DA VIDA















"Renato carrapato...cabeça de sapato...se não marchar direito, vou jogar você no mato...um, dois, feijão com arroz...três, quatro, feijão no prato..."

A musiquinha acima foi a primeira lembrança que me ocorreu quando recebi a triste notícia do acidente de motocicleta que tirou a vida do meu saudoso e querido sobrinho, Renato. Criança ainda, quando me via começava a marchar e a cantarolar a musiquinha. Doce lembrança de uma doce infância lúdica e de muito afeto.
O tempo passou e o Renato cresceu em todos os sentidos. Da altura, quase dois metros, à compaixão e à empatia que nutria pelos amigos e parentes. Renato era meigo e não escondia os seus sentimentos. Qualidades adquiridas pela doce infância vivida.
Mas quis o destino que ele nos deixasse aos vinte e quatro anos de idade. E que deixasse também sementes de bondade espalhadas por onde passou. Porém, a maior herança que deixou foi uma semente que germinou, eclodiu e floresceu da sua Dani. Nasceu a Renatinha. Brotou, chorou e sorriu! Fez chorar e fez sorrir! E mamou...
Saudades e felicidade se confundiam, eram um sentimento só...

14 comentários:

Unknown disse...

Meus eternos sentimentos pelo Ranato, e minha eterna alegria pela Renatinha, que Deus o abençõe grandemente,Que ela traga muitas felicidades para a familia!!

Ibrahim Tauil disse...

Valeu, minha amiga! Ela é a xerox do Renato...Grande beijo e obrigado pela participação...

Unknown disse...

Uma vida que estava apenas começando...é muito triste...mas a continuação está aí, "Renata", que maravilha!!!
Claro que amores são insubstituíveis, e a dor não some...mas Deus é muito bom que enviou um anjo para alegrar a vida de todos que amavam o querido "Renato".

Ibrahim Tauil disse...

E amanhã, 21/4, outro anjo vai estar fazendo um aninho de DAVI, ou melhor, de VIDA...bjs, Paulinha. Obrigado e parabéns!

Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia disse...

Lamento por seu sobrinho.
Mas Deus em sua eterna sabedoria, soube como amenizar a dor da perda e fazer renascer a alegria pela vinda de uma nova vida.
Muita saúde à Renatinha....bjs!

Unknown disse...

Meu Tio querido, a Saudade bate forte, acabei de ler sua mensagem do nosso RENATO para minha mãe, eu emocionado com suas palavras escorreu uma lágrima, uma lagrima de saudade.
Amo todos vocês, e seja bem vinda nossa Renatinha. Obrigado Deus por ter colocado a Dani e Renatinha em nossas vidas!!!

Unknown disse...

Lá do lado de DEUS o Renato está cuidando dos seus com todo Amor ele agora é o Anjo de luz!!! Felicidades a todos Agora é curtir essa princesinha!!!
Obrigada

Ibrahim Tauil disse...

Obrigado, Lúcia, Anderson e Cleide, pela participação e pelo carinho. Vou ver se consigo uma foto da nenê para por no blog...

Unknown disse...

renato meu filho que é a minha razaõ do meu viver .obrigadopor me dar o prazer de dizer este e meu filho nem preciso falar que você me encheu de satisfaçaô e de orgulho ,e que te amo muito antes de você pençar em nascer agora vacê esta com jesus ate o dia que nos vamos nos encontrar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E MUITA SAUDADES DE MEU FILHO ,MEU COMPANHEIRO PARA TODOS OS MOMENTOS SINTO FALTA DE TEUS CARINHO DE TUAS BRINCADEIRAS ME SINTO MUITO SOZINHA QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VOCE E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO OBRIGADO MEU FILHO POR ME DAR ESTE PRESENTE TAO ESPECIAL MINHA NETA MINHA PRINCEZINHA OBRIGADO POR REALISAR O MEU SONHO TE AMO TUA MAE CIDA