Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 5 de maio de 2012

VÉSPERA DA CORRIDA DO PORTO DE 2012

Às vésperas da primeira etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, confesso que me sinto um tanto ansioso. Isso acontece porque não participo das competições. Sensação, aliás,  que oriento o pessoal que treina comigo a substituir pela sensação de euforia, de vontade de competir e de vencer. Afinal, as sensações de medo, de raiva ou de ódio costumam desequilibrar ou paralisar as ações. Correr firme e forte, porém leve e suave. É esse o lema das componentes da Equipe Chumbrega.
Vice-Campeã Feminina em 2011, a Equipe Chumbrega este ano vai participar desfalcada de três das suas principais atletas. A Ana e a Maninha vão defender a Equipe Memorial/PMS. A Celma, a Equipe EPAS/OSAN. Além delas, a Maria Odete não vai participar desta etapa. Está com problemas no joelho. Quanto à transferência de algumas corredoras para outras equipes, confesso que me sinto satisfeito. Lá elas terão o apoio financeiro, ainda que pouco, que não teriam aqui. Com todo esse desfalque, não descarto a possibilidade de ainda ficarmos entre as cinco melhores equipes femininas de 2012. Tarefa que ficará a cargo da Aninha, Vilma, Cissa, Regina, Rosane, Emília, Celina, Zezé, Luzmar, Kety, Maria Odete, Ivonete, D.Odete, D. Amélia, Lídia, Jô e Norma.
Com a largada marcada para às 8h na Praça Mauá, mesmo local da chegada, a Corrida do Porto vai percorrer 10 Km entre as ruas do Centro, da Vila Mathias, do Macuco e da Encruzilhada. Boa prova a todos! Principalmente aos integrantes da Equipe Chumbrega...

Nenhum comentário: