Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ABSURDOS

Eis por que o esporte não pode ser levado a sério neste país. Caso contrário, ficaria mais difícil transformá-lo na moeda de troca "chinfrim" que é. E eis por que ninguém contesta a "farra do boi"que foram os Jogos Pan-Americanos e o que será a Copa do Mundo aqui. E já estão preparando o terreno. Uma instituição de peso, ligada à construção, já declarou que não existe um só estádio em condições de receber os jogos da Copa. Muitos terão que ser demolidos e reconstruídos, os outros reformados. Enquanto isso, com a terra estéril e com os insumos agrícolas pela hora da morte, situação agravada pela inadimplência e conseqüente confisco do maquinário do agricultor, o prenúncio é de escassez de alimentos e com todas as conseqüências já conhecidas. Mas quem está preocupado com isso? Afinal, é apenas uma marolinha!
E não estranhem se alguns estados e municípios paupérrimos abrirem mão de verbas sociais, da saúde ou da educação para a reforma dos seus estádios..


Deputado distribui convites para jogo da seleção



Ricardo Wegrzynovski/Divulgação

O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) distribuiu vários convites para o jogo da seleção brasileira contra Portugal, hoje (19) à noite, em Brasília. Os parlamentares receberam as entradas grátis no plenário da Câmara nesta tarde.

Estou fazendo uma caridade”, afirmou ele, com ironia, depois de entregar três ingressos a um deputado. Ele não quis dizer quantas entradas distribuiu. “Estou dando aos que o governador [José Roberto Arruda (DEM)] convidou”, despistou Fraga, secretário de Transportes de Brasília licenciado.

Como mostrou o Congresso em Foco hoje, 8 mil lugares no estádio (40%) não serão pagos, beneficiando autoridades, como senadores e deputados, além de 2.500 moradores. Os 12 mil pagantes vão ter que arcar com um ingresso de R$ 180, para assistir ao amistoso contra Portugal. (Eduardo Militão)*

Um comentário:

O Mascate disse...

É meu caro Ibrahim, o Brasil realmente não é um país sério.
os investimentos do Pan ultrapassaram em muito a casa dos bilhões, muita gente deitou e rolou nessas obras, agora copa do mundo e em seguida Olimpíada, espero ainda poder comer ao menos duas refeiçoes por dia nessa época já que a quebradeira do mundo está aí e para nós é apenas uma marolinha.
Quanto ao jogo em Brasília, o fato é que virou uma festa da classe política, de 20.000 lugares no estádio, 8.000 foram distribuídos para os amigos do "rei", até o Zé Dirceu estava lá no camarote. e os 12.000 que foram vendidos, o povo pagou entre R$ 180,00 e 240,00 para comprar. O povão babaco-alegre de Brasília finaciou com o pagamento de ingressos a preços absurdos a festa dos que não precisam de ajuda, os políticos.
O Brasil deu de 6 em Portugal, em Brasília, com 8.000 políticos e convidados, e o povão feliz pagando a conta, é de dar na vista.
Mas vamos esperar para ver se finalmente o acerto de contas do Pan saia antes da construção dos estádios para a Copa de 2014, afinal o Brasil é um paraíso na terra, e pode construir tantos estádios quanto precisar para sediar uma copa, o povo não morre a míngua por falta de atendimento hospitalar.
Sabe meu amigo, da forma em que está caminhando nosso país, de nada adianta lutar pelo meio ambiente, pois o povo vi destruir o Brasil antes que a natureza o faça.
Abraço.