Comparar para poder decidir é importante em todas as nossas ações. Principalmente quando a decisão vem em beneficio da maioria. Se tivéssemos o hábito de agir sempre assim e obedecêssemos a nossa Constituição que prioriza o desporto educacional, os Jogos Pan-Americanos não teriam sido realizados no Brasil. Principalmente no Rio de Janeiro. Evento orçado inicialmente em R$ 400 milhões, pulou para 3,7 bilhões de reais. Quase dez vezes mais direcionados para uma minoria de atletas de alto rendimento e para a geração de dividendos políticos. Atletas de alto rendimento que não têm o mesmos resultados nos Mundiais e nas Olimpíadas. O que quer dizer que o nível dos Jogos Pan-Americanos não é lá essas coisas.
Ainda comparando para decidir, três piscinas públicas na praça Rebouças é outro exemplo de que não houve esse procedimento. Não houve porque a cem metros dali tem outra piscina pública. Ou seja, quatro piscinas públicas no bairro mais nobre de Santos. Bairro que além de abrigar vários clubes, grande parte das residências têm aquele equipamento.
3 comentários:
É A DISTRIBUIÇÃO É MUITO BEM FEITA PENSANDO NO LADO SOCIAL ENTÃO É PERFEITO, MAS Ñ É SÓ COM AS PISCINAS QUE ACONTECE TUDO PRO LADO DO REBOUÇAS, GONZAGA É MUITO MAIS BEM DISTRIBUIDO E COM MAIS RAPIDEZ TALVES PORQUE LA SE TENHA MAIS DIFICULDADE SOCIAL PALMAS PARA ELES DEVEM TER ESTUDADO MUITO E PENSADO MUITO PRA TOMAR ESSAS DECISOES TA TAMANHA DIFICULDADE PARABENS PARA ELES
Sidnei
O problema é que o governo que deveria conciliar tanta desigualdade, acaba pendendo para as minorias mais influentes. É aquela história da democracia para uns poucos. Na realidade é uma ditadura travestida. Diferente da outra que era explícita.
A FRASE CORRETA É ESSA MESMO E TEM GENTE QUE SE ORGULHA DISSO DIZ QUE É UMA VITÓRIA DE QUEM ?
DITADURA TRAVESTIDA,DIFERENTE DA OUTRA QUE ERA EXPLICITA
Postar um comentário